sexta-feira, 18 de julho de 2014

Parque Euclides Dourado passou por restaurações para receber 24º FIG

A Prefeitura de Garanhuns, parceria na realização do 24ª Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), vem trabalhando para melhorar a infraestrutura de um dos principais polos de animação do evento, o Parque Euclides Dourado. Levando em consideração que o FIG é um dos eventos que mais atrai turistas à cidade, as secretarias de Agricultura e Abastecimento, Serviços Públicos e Obras e Turismo restauraram o “Parque dos Eucaliptos”.

O parque está localizado na Avenida Júlio Brasileiro, bairro Heliópolis, e é um dos mais visitados durante todo o ano e principalmente na época do Festival de Inverno. Entre as melhorias que os garanhuenses e turistas podem observar estão a nova iluminação instalada, os 2.500m² de calçada, o piso da entrada principal com intertravado e, para deixar o local mais aconchegante, um nova pintura foi usada nos prédios internos.  

Segundo o prefeito Izaías Régis, essa reforma tem o intuito de fortalecer, cada vez mais, a visita das famílias ao local, proporcionando mais espaços de lazer e diversão aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário