(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sexta-feira, 18 de julho de 2014

24º Festival de Inverno de Garanhuns inicia em grande estilo

Os shows realizados nesta quinta-feira (17), na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, foram bastante diversificados no que se refere a gênero, ritmo e influências musicais, que foram do regional ao internacional.  Os Valvulados e Gabi da Pele Preta deram início ao Festival de Inverno de Garanhuns, cantando músicas conhecidas, como “Olhos Coloridos” e “Jorge Maravilha”.

Logo após, foi a vez de subir ao palco a cantora portuguesa Carminho. Com uma voz marcante, ela ganhou, de imediato, os aplausos do público - o show teve duração de uma hora. A penúltima atração, a cantora Alessandra Leão, apresentou, entre outros ritmos, o samba.

O último, e mais aguardado show da noite foi o da mato-grossense Vanessa da Mata. Com a praça cheia, Vanessa apresentou músicas de seu novo álbum, intitulado “Segue o Som”, e os fãs mostraram ter domínio das canções. O repertório também contou com músicas já consagradas da artista: “Amado”, “Vermelho” e “Eu Sou Neguinha”, que deixaram o público eufórico. Vanessa mostrou simpatia, e recebeu o retorno do público. O show terminou às 3h. Hoje (18), se apresentam, no palco Mestre Dominguinhos, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, entre outros artistas, que farão show em homenagem a Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário