quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Recadastramento dos servidores de Garanhuns é prorrogado para retardatários

Amanhã (31), e sexta-feira (01), os servidores do Governo Municipal de Garanhuns, que por algum motivo não se recadastraram na data agendada para a autarquia/secretaria na qual trabalha, poderão cumprir com a iniciativa do município no período prorrogado. A ação é das 12h às 18h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Caruaru, bairro de Heliópolis.

O recadastramento começou no último dia 7 de outubro e pretende atualizar informações de todos os servidores do município para o cadastro público oficial. Entre estas informações estão: a localização do trabalho prestado pelo servidor, o registro da profissão regulamentada, o endereço particular, documentos pessoais, atualização de certidão de nascimento dos filhos, certidão de casamento, diplomas de conclusão de curso, e cartão do Programa de Integração Social (PIS) ou PASEP. “A nossa intenção é unificar todas estas informações para melhor acesso público”, declarou o secretário de Administração de Garanhuns, Alfredo de Gois.

Ao todo, 18 órgãos compõem o referido quadro municipal. O recadastramento, que é idealizado por meio da Secretaria de Administração atenderá, hoje (30), servidores que trabalham no Gabinete do Prefeito, Ouvidoria, Procuradoria, Secretaria de Planejamento, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Direitos Humanos e Secretaria de Articulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário