(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Servidores participam de curso sobre Previdência Própria

Termina hoje (23) o curso “Previdência Própria”, na sede da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), em Recife. O secretário de Administração, Alfredo de Góis, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), Marcelo Marçal, o controlador geral do município e presidente do Conselho de Administração do instituto, Glauco Brasileiro e a diretora do Departamento Pessoal da pasta de Administração, Norma Ferreira, estão participando das aulas, que começaram desde a última segunda-feira (19).

Na proposta pedagógica, os participantes tiveram noções dos conceitos básicos sobre previdência, controle dos atos de inativação e concessivos de pensão por morte, aposentadorias e legislação pertinente. A condução do curso foi feita pelo professor Marconi Karley.

Os servidores do Governo Municipal tiveram a chance, ainda, de conhecer a estrutura e a diretoria do Fundo de Previdência Próprio dos Servidores do Recife (ReciPrev) e visitaram a Superintendência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). “Foi excelente para todos nós. Com certeza iremos levar para o município de Garanhuns o aprendizado e executar nossos planos cada vez mais alinhados”, comentou Marcelo Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário