terça-feira, 20 de agosto de 2013

Saúde promove Conferência Municipal

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira (22) a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com a temática central, SUS: Direitos e Compromisso de Todos. A Conferência será realizada no espaço de eventos, Chalé II a partir das 8h com a realização de credenciamento.

O objetivo da Conferência é o exercício do controle social, visando atender às necessidades da população, para que possam contribuir com o Plano Municipal de Saúde para os próximos quatro anos, Durante o evento, palestras como: o Fortalecimento da Atenção Básica; Influência do Município Sede de Regional na Rede de Atenção à Saúde e Fortalecimento do Controle Social, são abordagens pertinentes, a serem feitas pela Coordenadora da Atenção Básica, Alessandra Cabral, pela Gerente da V GERES, Ricarda Samara; bem como pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde do Recife, Wellington Carvalho.

Com abertura oficial marcada para as 9h, a Conferência Municipal de Saúde será desenvolvida por eixos temáticos como: Fortalecimento da Equidade, Integralidade e Universalidade – Um desafio para o SUS; Atenção Básica como Ordenadora do Cuidado; Responsabilidade Municipal na Média Complexidade; e Fortalecimento do Controle Social, realizados no período da tarde. O encerramento do evento está previsto para as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário