segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prefeito Izaías Régis vai a Brasília buscar benefícios para Garanhuns

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), viajou para Brasília (DF), onde ficará durante toda esta semana. Em sua agenda, na Capital Federal, o chefe do Executivo estará visitando os gabinetes dos senadores Humberto Costa (PT), Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Armando Monteiro (PTB), com este último, além de outros assuntos, o Prefeito vai tentar a intercessão para marcar uma audiência com o ex-presidente Lula, junto ao Instituto Lula, para falar sobre a Faculdade de Medicina de Garanhuns (FAMEG).

Durante a estada na Capital Federal o prefeito Izaías Régis também deve visitar gabinetes de deputados federais de Pernambuco, entre eles, Jorge Côrte Real (PTB). Régis também irá ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar das reformas nas escolas municipais e construção de novas, e na Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, para conversar sobre o problema das voçorocas.

Em resumo, a sua segunda visita a Brasília, como gestor municipal, o prefeito Izaías Régis tem o fim de buscar novos recursos para o município, além de acompanhar a tramitação de projetos já enviados, bem como de fortalecer a luta pela liberação da FAMEG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário