sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ações do Governo Municipal contemplam Manoel Chéu e Parque Fênix

Com o objetivo de desburocratizar algumas ações junto à população, e facilitar o acesso delas, às comunidades locais, o Governo Municipal de Garanhuns, promove uma série de ações socioeducativas, como cortes de cabelo, emissão de carteira do SUS, carteira de identidade, carteira de trabalho, oficinas, palestras e recreações nas escolas da rede municipal de ensino.

As atividades já iniciam nesta segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de agosto nas Escolas Municipais Silvino Almeida de Oliveira e Governador Miguel Arraes de Alencar, e irão contemplar moradores do bairro de Manoel Chéu e Parque Fênix, além dos alunos da própria unidade escolar. Os trabalhos acontecerão das 13h às 17h na Silvino Almeida, e de 8h às 13h na Miguel Arraes de Alencar. A iniciativa governamental é uma oportunidade de garantir o exercício da cidadania, tratar o visual e elevar a autoestima da população garanhuense.

A expectativa é que cerca de 500 pessoas sejam beneficiadas com a ação, que acontece por meio da Secretaria de Educação Municipal, junto ao Núcleo de Prevenção Social à Violência - NUPREV, em parceria com a Polícia Militar, Secretarias de Saúde, Defesa Social, SENAC e SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário