(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

domingo, 21 de julho de 2013

Teatro para Infância recebeu Grupo Bagaceira

O Pavilhão da Dança e do Teatro para Infância, localizado no Parque Euclides Dourado, apresentou na tarde deste sábado (20) uma peça intitulada: Tá Namorando! Tá Namorando! do Grupo Bagaceira de Teatro. A trupe, vinda da cidade de Fortaleza (CE), já exerce a atividade teatral desde 2000 e contabiliza mais de 500 apresentações por todo o país.

Como era previsto uma quantidade expressiva de pais acompanhados de seus filhos, o espaço ficou lotado. A apresentação durou cerca de 50 minutos e mostrou ao público, de forma divertida, as confusões e descobertas do primeiro amor. No palco, dois personagens, um menino e uma menina, participavam de divertidas e engraçadas situações para cada um conquistar o outro.


O estudante alagoano Caymi Ferreira, de 10 anos de idade, acompanhou atentamente toda a apresentação. "Gostei muito do espetáculo, foi engraçado pra caramba. Mesmo os personagens não dialogando, entendi tudo diretinho através dos gestos e movimentos. Espero vir novamente assistir outra peça", disse, entusiasmado.

As atividades do Teatro para Infância terão continuidade na próxima segunda-feira (22), a partir das 16h30min, em que apresentará o espetáculo: "Em Busca do Ingrediente Secreto", da Cia Chica e Olga Ateliê de Criações de São Paulo. Já na quarta-feira (24), o Grupo Teatral Quadro de Cena do Recife exibe: "Pindorama, Caravela e Malungo”, encerrando as atividades do Teatro para Infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário