(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Paulo Leal agradece a todos pela grande festa de São Pedro

O vereador Paulo Leal vem a público agradecer em nome do povo do Distrito de São Pedro a todos que contribuíram para a realização da melhor Festa de São Pedro dos últimos anos.

De 27 a 30 de junho o Distrito de São Pedro se vestiu de alegria e cultura para reverenciar seu Santo Padroeiro. Durante os quatro dias a população e os visitantes contaram com apresentações culturais, tenda eletrônica, celebrações religiosas e shows musicais.

Nas primeiras horas do dia 28 (sexta) a população acordou ao som do “Arraia de Gláucio Costa”, um programa de rádio que enaltece o nosso Nordeste. Com transmissão ao vivo pela Radio Marano o povo de São Pedro brincou e se divertiu com o comunicador/cantor Gláucio Costa, além de saborear comidas típicas. À tarde foi a vez do programa “O Arrasta pé da Marano” ser transmitido ao vivo.

No mesmo dia 28 o palco principal recebeu toda animação de Ronaldo César e a Tropicana que deu um show cantando o autentico forró pé de serra. Encerrando a noite apresentou-se a Banda Swingue da Paixão colocando todo mundo pra dançar ao som de um bom forró.


O ponto alto da Festa de São Pedro foi a procissão motorizada no dia 29, que este ano contou com o apoio do veículo do Corpo de Bombeiros que levou a imagem do santo durante todo o percurso sempre acompanhado por uma grande multidão de fiéis.

No dia 29 as apresentações no palco principal foram iniciadas pela Banda Anjo Querubim que com um bom repertório animou a todos. Já o cantor Djair e Banda foi responsável pelo encerramento dos shows no palco, garantindo ao público um forró de qualidade com muita animação e alegria.

“Quero, em nome de todos os são pedrenses enviar um agradecimento todo especial a Comissão Organizadora da Festa; as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros; ao Governo do Estado e Fudarpe; aos grupos musicais que garantiram toda animação; e principalmente ao Governo Municipal, que através das Secretarias de Cultura e Obras, AMTT e Guarda Municipal, realizaram uma das melhores festas de São Pedro da região”, comemorou Paulo Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário