quinta-feira, 25 de julho de 2013

Explosão de ritmos na sexta noite do Palco Pop

Quem foi curtir o início da noite de ontem (24), no Parque Euclides Dourado, pôde prestigiar a diversidade da música brasileira alternativa, no Palco Pop. A banda Rhudia, com seu som pulsante, mostrou seu mais recente trabalho com o repertório do CD “Arrudiando o Mundo”. O show foi uma verdadeira explosão de ritmos.

Mas, não parou por aí. A segunda atração foi a banda recifense Sem Peneira Pra Suco Sujo, com dois anos de formação, eles já têm um público fiel. O estilo musical é voltado para o hip hop. A banda tocou músicas do seu EP, intitulado “Respera”, o show contou com a participação da repper Ana Talita.

O público ainda contou com a Tiger, que cumprimentou o público com um mix das músicas de Dominguinhos. Além das músicas de sua autoria, a banda também cantou sucessos da Nação Zumbi. A noite prosseguiu com o Dj Beto, que fez seu som nos intervalos das apresentações e no encerramento, por volta das 21h. 

Um comentário:

  1. Banda Rhudia PE, uma explosão de rítmos e talentos. Músicos de 1ª grandeza e um vocalista super versátil. Parabéns a tds da Banda Rhudia PE.

    ResponderExcluir