(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Câmeras da SDS flagram o ataque de tubarão em Boa Viagem


Uma das câmeras de segurança e monitoramento da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco instaladas na Pracinha de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, flagrou o instante exato em que o tubarão atacou a turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, na manhã desta segunda-feira (22).

A jovem estava no mar com a prima quando as duas foram puxadas pela força das águas. O tubarão aparece e ataca Bruna Gobbi, quando um bombeiro já se aproximava em um jet ski para resgatá-la. Por questão de segundos, o salva-vidas não consegue evitar o incidente.

Bruna Gobbi é natural de Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, e estava de férias na cidade. Esta foi a segunda vez que a menina visitou o estado, veio ao Recife há dez anos. Após o ataque, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e, em seguida, para o Hospital da Restauração, onde passou por um procedimento cirúrgico e teve parte da perna esquerda amputada. Ela teve três paradas cardiorespiratórias e ainda se encontra em estado grave na unidade de saúde. Do Jornal Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário