(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vereador Paulo Leal reivindica policiamento para o Distrito de São Pedro

Um dos primeiros requerimentos apresentado pelo vereador Paulo Leal, na Câmara Municipal, solicitou ao Comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Maranhão, a reativação do Posto Policial e permanência do efetivo da Policia Militar no Distrito de São Pedro.

“Como Legisladores temos que priorizar a segurança pública como um dos fatores fundamentais de valorização e garantia da vida e da propriedade, fazendo-se necessário, dessa forma, a intervenção do Poder Legislativo para solicitar providencias ao Comando do 9º BPM em Garanhuns para a reativação urgente do Posto Policial no Distrito de São Pedro, bem como a presença ostensiva de policiamento, a fim de garantir a segurança dos moradores daquela localidade”, justificou Paulo Leal.

É público e notório o crescimento do uso de drogas ilegais, vitimando especialmente os jovens. A certeza da falta de estrutura policial é um incentivo inconteste as práticas criminosas diversas, desde pequenos delitos até aqueles considerados hediondos, como furto, tráfico de drogas, chegando aos chamados crimes de sangue. 

Para o vereador Paulo Leal, diante dos fatos constantes que amedrontam os são-pedrenses, o retorno das atividades policiais com a permanência do efetivo da Policia Militar no Distrito de São Pedro, irá coibir a prática de atos ilícitos, protegendo os moradores de vários tipos de delitos cometidos e atuando prontamente, também, no combate ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário