(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

terça-feira, 16 de abril de 2013

Festa de São Pedro 2013 contará com a realização de Corrida de Pedestrianismo


As festividades em comemoração ao Santo Padroeiro do Distrito de São Pedro deste ano serão realizadas com muitas novidades. Além do incremento na parte artístico-cultural que o Governo Municipal estará dando ao evento, por intermédio da Sub Prefeitura de São Pedro, a Festa de São Pedro contará com a promoção da Corrida de Pedestrianismo de São Pedro, contando com um percurso de 6 km, com largada no trevo de acesso na BR 232 e chegada na Praça Central daquele Distrito.

Por duas vezes o sub Prefeito, Artur Acioli, se reuniu com a Diretora de Cultura, Cirlene Leite, para juntos delinear as ações da Prefeitura para o evento, principalmente, as contratações dos artistas e toda programação cultural. Junto aos representantes da igreja católica, Artur vem trabalhando para a definição da programação religiosa, que este ano terá uma maior suporte, inclusive com relação ao apoio à procissão motorizada.

De acordo com o projeto entregue ao prefeito Izaías, no último dia 28 de fevereiro, a Festa de São Pedro  desde ano terá na sua grade de programação:

Corrida de Pedestrianismo de São Pedro, com saída no trevo de acesso ao Distrito na BR 232 e chegada na praça Central do Distrito.

Celebração de Missas

Procissão Motorizada

Shows Artisticos com atrações locais, regionais e nacionais.

Apresentações de Quadrilhas Juninas

Bingo Beneficente

Torneio de Futebol

Entre outras atividades. 

“Para nós que estamos a frente da Sub Prefeitura, é de suma importância esse apoio do Governo Municipal, tendo em vista que na grade da programação iremos contar com atividades religiosas, culturais, artísticas e esportivas, as quais demandarão de recursos financeiros que o prefeito Izaías informou que na medida do possível será garantido”, destaca Artur Acioly. 

NA FOTO (Secretário de Governo, Wanderley, Vereador Paulo Leal, Prefeito Izaías Régis, Sub Prefeito de São Pedro, Artur Acioly, quando da entrega do projeto da Festa de São Pedro/2013)

2 comentários:

  1. parabéns ao vereador de São Pedro paulo leal,ao sub;prefeito Artu Acioly.e o prefeito Izaias regis,que apoia esse projeto maravilhoso, que e resgatar as raizes de Sao pedro, que estava esquecido obrigado , Sao pedro merece e a populaçao tambem.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PAULO LEAL POR TUDO QUE VOCE VEM CONQUISTANDO,JUNTO AO PREFEITO IZAIAS ,VAI CONSEGUIR TIRAR TODOS PROJETOS QUE SAO PEDRO PRECISA DO PAPEL AO CONTRARIO DE OUTROS QUE SÓ QUER SABER DE PAMFLETOS, E REUNIOES , E QUANDO DAR UM PEIXE COLOCA NO JORNAL,NOSSA FAZ ATE NOJO.PAULO LEAL VEREADOR DO FUTURO.

    ResponderExcluir