terça-feira, 12 de março de 2013

Vereador Paulo Leal faz prestação de contas


Nas 05 (cinco) primeiras Reuniões Ordinárias realizadas na Câmara Municipal, o vereador Paulo Leal (PSB) apresentou diversas proposições que buscam atender os anseios da população do Distrito de São Pedro e do município de Garanhuns como um todo, confira:

Instalação de uma “CASA DE APOIO” na cidade do Recife para atender aos pacientes de Garanhuns que fazem tratamento médico na capital pernambucana, garantindo acomodação e alimentação.

Implantação de uma “CRECHE” no Distrito de São Pedro com o propósito de atender os vários pedidos dos moradores do Distrito, que beneficiará as mães que precisam trabalhar e, muitas vezes, deixam seus filhos com parentes e vizinhos. 

Implantação do Regime de Ensino em Tempo Integral na Escola José Ferreira Sobrinho, no Distrito de São Pedro para contribuir na melhoria do rendimento escolar, preencher as necessidades extracurriculares e favorecer um melhor aproveitamento do tempo ocioso. 

Implantação de mais uma equipe para o Conselho Tutelar considerando que precisa ser ampliado para poder melhor atender toda demanda existente, tendo em vista a extensão territorial, o crescimento populacional e a complexidade dos problemas sociais do município

Reativação do Posto Policial e permanência do efetivo da Policia Militar no Distrito de São Pedro objetivando garantir a segurança dos moradores daquela localidade.

Instalação de um Semáforo no cruzamento da Avenida Sátiro Ivo com a Rua Santa Terezinha no bairro do Magano por conta do eminente perigo constante que o trânsito naquela localizada provoca a todos.

Reforma completa do Estádio de Futebol Abílio Camilo Valença, no Distrito de São Pedro devido o mesmo encontrar-se em estado precário de conservação, necessitante, urgentemente, a revitalização daquela praça de esportes.

Ampliação do Cemitério Santo Antonio e construção de uma Capela de Velório, além da construção do calçamento da Rua José Luiz de Lima que dá acesso ao cemitério no Distrito de São Pedro.

Calçamento das Ruas: Francisco Tenório de Albuquerque e Antonio Adeildo Ferreira, no Distrito de São Pedro visando atender o pleito dos moradores das referidas artérias e minimizar os problemas que os mesmos convivem.

Implantação de uma escola de Ensino Médio no Distrito de São Pedro para atender a solicitação dos alunos que são obrigados a se deslocarem até a sede do município para concluir o tão sonhado ensino médio.

2 comentários:

  1. Muito bem Paulo vc esta certo esta procurando o melhor pra São Pedro ,so não esqueça do POSTO MEDICO DO SITIO CACHOERINHA DOS FRANCISCO,A PRAÇA, e nos AJUDE A CONSEGUIR A REFORMA DE NOSSA ESCOLA ...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. tudo isso que vcs podem ver sao progetos que ele nao tinha prometido por campanha mais sim por conhecer um pouco da nesecidade da populacao do distrito de sao pedro so tenho a agradecer au nosso veriador PAULO LEAL. PARABENS

    ResponderExcluir