(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tereza Bezerra diz hoje só pensar em trabalho


Tereza Bezerra, presidente do sindicato patronal rural de Garanhuns, diz hoje se sentir gratificada pelos 638 votos que obteve nas últimas eleições municipais, a qual foi candidata à vereadora pelo PR do deputado federal Inocêncio Oliveira.

Mesmo detentora deste capital politico, prefere não falar, no momento, em uma possível candidatura futura, falando que sempre se sentiu, e se sente, muito gratificada pelo trabalho que vem realizando a frente do sindicato. 

“Para mim é super gratificante o trabalho que venho realizando a frente do sindicato, trabalho este que vem ajudando muita gente, através dos vários cursos de qualificação e capacitação do trabalhador das zonas urbana e rural. Por isso no momento prefiro não pensar em política como candidata, e sim em trabalhar”, diz Tereza.

Um dos seus principais cabo eleitorais, Jerônimo Teixeira, mais conhecido como Jeu, diz ver todas as possibilidades para que ela volte a ser candidata no futuro, pois para ele, Tereza se saiu muito bem neste pleito, por ter se tratado de uma candidatura decidida de última hora por incentivo dos amigos mais próximos. “Tereza foi uma das candidatas que melhor se colocou, pois ela só veio decidir se seria candidata de última hora, por insistência dos amigos mais próximos, como também pelo pedido do deputado Inocêncio, assim, mesmo com pouca experiência em campanha, ela conseguiu se sair muito bem, fugindo do expediente da compra de votos”, afirma Jerônimo.

5 comentários:

  1. Não voto em Garanhuns, mas se votasse meu voto poderia ser dela, quem perde com Teresa fora da Câmara é a população de Garanhuns. Uma mulher competente, humilde e dedicada!

    ResponderExcluir
  2. Pena que ela nao foi eleita,pois o povo de Garanhuns,nao soube reconhecer,o valor,trabalho e os serviços prestados por Tereza atravez do sindicato,trazendo cursos de qualificaçao e capacitaçao tanto para o povo da zona rural e urbana,nao so de Garanhuns mas como de outros municipios de nossa regiao! Nao desita guerreira,o povo e nossa cidade preccisa de pessoas assim,com esse comprometimento e a preocupaçao em gerar renda para as familias de nossa cidade e regiao! Parabens! Jorge,boa vista! eu votei e voto denovo nela!

    ResponderExcluir
  3. Eu diferente do companheiro votei em garanhuns e mais ainda na Sr. Tereza Bezerra, sei que apesar da mesma não ter ganho as eleições não perdi meu voto, pois foi um voto conquistado por ela e não comprado como muito se viu aqui na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Essa tem futuro na politica de nossa cidade,pois e comprometida com oq realmente intereça,que e a geraçao de renda,seja em qq lugar e muito importante para o povo! Siga em frente!!! Edjane leite. Cohab I.

    ResponderExcluir
  5. Sou tesmunha do trabalho, consciente e estruturador, que Tereza e toda equipe do Sindicato Patronal promovem em Garanhuns; basta procura-la em busca de cursos (capacitação para trabalhadores) que, dentro do portofólio do SENAR e disponibilidade de instrutores, as comunidades são atendidas. Acredito, Teresa, que você poderá ser uma excelente alternativa para a nossa câmara; suas idéias, disponibilidade e vontade de trabalho lhes "cacifam" para isso, pena que a maioria prioriza a "troca de favores momentâneos" e vantagens outras em detrimento de um projeto maior: condições de sustentabilidade para o cidadão. Um forte abraço e que você continue "guerreando" e "combatendo" o bom combate.

    ResponderExcluir