(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito recebe empresário do Garden Shopping


O prefeito Izaías Régis recebeu na manhã desta quarta-feira (13), em seu gabinete, os empresários do Grupo TENCO, responsáveis pelo Projeto do Garanhuns Garden Shopping. Também participaram do encontro os secretários Geandré Nogueira, Wanderley Lopes, bem como o procurador do município, Dr. Tiago Ferreira. Além destes, os empresários Jânio e Jairo Almeida e Claudemir Brasil, marcaram presença na Reunião.

O empresário Eduardo Gribel, presidente do grupo Tenco, repassou aos presentes alguns projetos de construção de outros empreendimentos em cidades como: Arapiraca – AL, Montes Claros e Betim, em MG, além do shopping Boa Vista, no estado do Acre, os quais se assemelham ao Shopping que será construído em Garanhuns.

O prefeito assegurou a parceria com o Grupo apoiando principalmente no que diz respeito à qualificação profissional. “Vamos apoiar a implantação do shopping em nossa cidade, oportunizando cursos que qualifiquem a mão de obra necessária, com treinamentos e cursos específicos”, destacou o Governante Municipal.

Segundo informações do secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Geandré Nogueira, em breve as obras para construção do mall serão iniciadas. “Foi-nos apresentado um novo Projeto e o grupo Tenco reafirmou a intenção de investir o mais rapidamente na construção. As negociações já estão bem adiantadas”, afirmou.

Entretanto, o secretário declarou ainda que não é o momento de falar em prazos. “A própria Tenco ainda está em ajustamento interno com as Empresas que irão construir o centro de compras. O processo está em ritmo acelerado, o prefeito Izaías vem cobrando dos empresários uma maior celeridade em sua execução, e também vem trabalhando juntamente com seu Secretariado em apoio ao Grupo Tenco e demais empresários”, finalizou.

Um comentário:

  1. PERNAMBUCO SOBE NO QUADRO DE MEDALHAS PARAOLÍMPICAS...

    ORGULHO OU VERGONHA PARA OS PERNAMBUCANOS DE TER TIDO TANTA GENTE MULTILADA
    EM HOSPITAIS PUBLICOS.....

    CLINICAS... HOSPITAL DO CANCER E OUTROS REGIONAIS COMO DOM MOURA QUE HOJE TEM 4 PESSOAS SERIAMENTE FERIDOS COM MESES DE ESPERA PARA UMA CIRURGIA... ENQUANTO OS URUBUS ESPERAM SÓ O MOMENTO DE DIZER " TEM QUE AMPUTAR" OS COITADOS QUE JÁ SOFRERAM TANTO QUE ATÉ ACEITAM A MULTILAÇÃO PARA SE LIVRAREM DA DOR... E DEPOIS FICAREM COM SEQUELAS PRA VIDA TODA...
    ISSO É UM PAÍS SEM VERGONHA E COVARDE....

    PARABÉNS PARA OS QUE SUPERAM E ATÉ CONSEGUEM GANHAR MEDALHAS, ESTES SÃO MESMO HERÓIS,,, MAS E OU OUTROS MILHARES DE MULTILADOS... ???? AGORA MESMO... ALGUÉM PODE CHEGAR EM RECIFE E VER NAS CLINICAS, OU HOSPITAL DO CANCER.... PESSOAS A BEIRA DO SOFRIMENTO DEIXADOS ASSIM PARA QUE ACEITEM A AMPUTAÇÃO DE MEMBROS, ENQUANTO MÉDICOS ENRRIQUECEM A ESSAS CUSTAS...

    PARABÉNS PERNAMBUCO VOCÊ É DE MAIS !!!!!

    ResponderExcluir