(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sexta-feira, 1 de março de 2013

Governo Municipal apoiará Congresso da Associação Médica do Estado


Na tarde de ontem (28), membros da Associação Médica de Pernambuco (AMPE) e da Unimed se reuniram com o prefeito Izaías Régis para discutir mais uma edição do congresso voltado aos profissionais de saúde e que é realizado a cada dois anos no interior do Estado. O evento já foi realizado em Caruaru, Gravatá, Petrolina e, inclusive, em Garanhuns.

De acordo com a presidente da AMPE, Dra. Sílvia da Costa Carvalho, o objetivo do encontro é dinamizar os assuntos da área médica, tendo, também, uma programação voltada aos agentes de saúde. “Estamos com bastante expectativa para que nossas ideias se concretizem e possamos fazer um excelente evento, novamente, aqui na cidade”, disse.

O congresso deverá acontecer em setembro deste ano e tem o apoio do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e da Associação Brasileira de Medicina. O líder do Governo Municipal se comprometeu em ser parceiro na realização e se dispôs a ajudar no que for preciso. “É de grande importância que nosso município traga ações como essa. É mais qualificação para os nossos profissionais locais que atuam não só aqui, mas em toda a região. Outro ponto positivo é que nossos estudantes da área médica também poderão participar. Um incentivo merecido para todos eles, que serão os futuros profissionais do mercado de trabalho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário