(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

domingo, 3 de março de 2013

Em abril, Eduardo falará de candidatura na TV


Em reunião realizada há quatro dias na sede do governo de Pernambuco, Eduardo Campos definiu com o alto comando do PSB as linhas gerais do programa que será exibido no início de abril em cadeia nacional de rádio e tevê. Os dez minutos de propaganda legal serão usados para falar sobre o projeto de poder do partido. Presidente e potencial presidenciável da legenda, Campos será a estrela da peça.

Segundo explicou ao blog um dos participantes da reunião, Eduardo Campos falará como candidato sem formalizar a candidatura. Fará um resumo da história do partido, de modo a realçar o seu crescimento. Dirá que o PSB ajudou a construir o êxito do governo Lula e se manteve na coligação de Dilma Rousseff. Porém…

Em timbre de pronunciamento formal, o morubixaba do PSB informará ao país que sua agremiação não abre mão de considerar a hipótese de alçar voo solo. Quando decidirá? Na hora que achar adequado. Como? Sem interferências externas. É contra esse pano de fundo que Campos se reunirá com Lula nos próximos dias. (Via Josias Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário