(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto

Musico iria completar 43 anos no dia 9 de abril
Foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 6, em São Paulo, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Segundo a polícia, o motorista da banda encontrou Chorão, de 42 anos, desacordado em seu apartamento, na região de Pinheiros, zona oeste da cidade, e acionou o Samu, mas quando os socorristas chegaram ao local, o vocalista já estava morto.

Ele iria completar 43 anos no dia 9 de abril. A causa da morte do músico não foi informada. Chorão era líder, vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr, que foi formada em Santos, litoral de São Paulo, na década de 1990. O grupo lançou dez álbuns.


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado responsável chegou ao prédio por volta das 7h40 e disse que ainda iria apurar a causa da morte.

Às 7h55, o site oficial da banda, charliebrownjr.uol.com.br, estava fora do ar. Nesse mesmo horário, a morte do músico era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e no mundo. (Via Estadão)


Depoimento Chorão Festival de Verão 2003

"Tem só uma coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora: A gente fala esse monte de loucura, fala palavrão pra caramba, passa toda a nossa rebeldia, a nossa atitude, o que a gente acredita...O fato de eu ter tatuado em mim, no meu braço " MARGINAL" não quer dizer que eu sou um marginal que faz várias fitas, que assalta os outros não. Quer dizer que eu to a margem, de muita coisa que eu acho que é hipócrita, que é mentirosa, tá ligado. Porque eu fiz da minha vida, uma vida de trabalho, de batalha. E nela, ta ligado, o meu sonho se fez, se fundiu. Graças a vocês...

Então eu quero que vocês entendam, que o melhor que a gente pode ter na vida são coisas básicas: É a nossa saúde, é a família, é o amigo, é o lugar pra viver, ta ligado, é ter no que acreditar, é viver em função de um sonho. EU TENHO UMA ALMA QUE É FEITA DE SONHOS."

Chorão 1970 - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário