terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cine Sesi Cultural encerra com sucesso de público


Durante três dias o Cine Sesi Cultural levou quase 5 mil pessoas à Praça Guadalajara, apresentando filmes de qualidade, de graça para a população, com direito até a pipoca. 

Foram dois filmes por noite, um de curta e outro de longa metragem. Os filmes eram exibidos numa tela de 6m de altura, por 12m de largura, com projeção de 35mm. "Achei muito legal ver um filme em tela grande, diferente da televisão, principalmente um filme romântico e divertido", entusiasmou-se Gabriela Stéfane Sales dos Santos, de 12 anos, que nunca entrou em um cinema. Gabriela é filha de um associado da ASNOV - Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reciclável Nova Vida, e foi com toda a família assistir ao filme "Enrolados".

Domingo (24), última noite do projeto Cine Sesi em Garanhuns, o Governo Municipal por meio de uma ação da Diretoria de Cultura cedeu ônibus para levar e trazer de volta várias famílias que nunca tiveram oportunidade de assistir a um filme numa tela de cinema. "Nós entramos com o apoio logístico na realização do evento e nada mais justo do que proporcionar o acesso das comunidades a essa forma de lazer. A inclusão e a cidadania são orientações do prefeito Izaías Régis para a melhoria da qualidade de vida da nossa população", argumentou a Diretora de Cultura do município, Cirlene Leite. No sábado (23), foi a vez dos idosos dos CRAS  Heliópolis e Magano assistirem aos filmes do Cine Sesi Cultural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário