sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Veja como foi a visita do senador Armando Monteiro a Garanhuns


O prefeito Izaías Régis recebeu a primeira visita oficial do Senador Armando Monteiro em seu gabinete. A visita reuniu a equipe de secretários municipais, vereadores da base, imprensa e os prefeitos do PTB da região. Armando Monteiro veio acompanhado de assessores e dos deputados federais pelo PTB, José Augusto Maia e Sílvio Costa.

Izaías abriu a pauta da visita dando as boas vindas a todos os presentes e falando da satisfação de está gerindo os destinos de Garanhuns. ”Eu conto com toda a equipe que preparamos para colocar Garanhuns no rumo do crescimento e coloco-me à disposição dos demais prefeitos do Agreste Meridional, aqui presentes Armando de Caetés e Ronaldo de Brejão. Vamos trabalhar juntos para alavancar o desenvolvimento dessa região”.

O chefe do executivo ressaltou a honra de receber oficialmente o senador Armando Monteiro. “Quero aqui dizer Senador que hoje nessa visita oficial, deixamos de ser parceiros no Legislativo, porque agora o senhor tem um parceiro no Executivo. Isso faz aumentar a sua responsabilidade com Garanhuns e tenho certeza que me dará o respaldo para tudo que eu sempre sonhei para Garanhuns”.

Armando Monteiro iniciou sua fala ressaltando a grande expectativa que viu do povo de Garanhuns durante a campanha de Izaías e que diante dessa expectativa a responsabilidade de todos é enorme. “O prefeito Izaías é um empreendedor nato, conseguiu com esforço próprio ser vitorioso, e é esse perfil de empreendedor que o administrador público também tem que ter. Não cabe mais apenas o gestor dos serviços convencionais, o  novo gestor público é aquele que é capaz de criar, de inventar e abrir novos horizontes. E você tem esse perfil”.

O Senador disse que a visita era também uma forma de suprir a ausência dele na posse do prefeito Izaías, pois naquele momento estava fora do país, mas também era uma agenda de trabalho. “Estaremos juntos nessa caminhada com a responsabilidade que estamos assumindo e o nosso mandato está à disposição de Garanhuns ”afirmou o Senador.

Foi nesse tom de parceria que o prefeito Izaías entregou ao senador Armando Monteiro uma pauta de reivindicações para Garanhuns. Entre os pedidos, ações na área de trânsito, meio ambiente, educação, saneamento e reforço no Projeto de Duplicação da BR-423.

Nenhum comentário:

Postar um comentário