(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

domingo, 20 de janeiro de 2013

Guru da direita vê plano macabro de Dilma e Lula


Conheça Rodrigo Constantino, sócio do Instituto Millenium, colunista do Globo, amigo de Reinaldo Azevedo e autor do livro "Privatize, já". Num vídeo impressionante, ele consegue ser contra o Bolsa-Família, a venda de carros e celulares, a expansão do crédito e os juros baixos. Ele afirma que o Brasil já é um país socialista e que Lula e Dilma plantaram diversas bombas-relógio que causarão uma crise de proporções apocalípticas.

A direita brasileira tem um guru em formação. Seu nome é Rodrigo Constantino e ele é autor do livro "Privatize, já". Graças a ele, recebeu elogios de Reinaldo Azevedo, ganhou uma coluna no Globo e passou a ser sócio do Instituto Millenium, onde se reúnem colunistas bem colocados nos grandes jornais brasileiros, como Merval Pereira, Guilherme Fiúza, Marco Antonio Villa e Carlos Alberto Sardenberg, entre outros.

O pensamento de Constantino está reunido num vídeo, que foi apelidado no YouTube de Manual de Destruição do Brasil. Segundo ele, Lula e Dilma plantaram uma crise de dimensões apocalípticas, que em breve explodirá. No vídeo, ele consegue ser contra o Bolsa-Família, a venda de carros e celulares, a expansão do crédito, o Minha Casa, Minha Vida e os juros baixos. (Via Brasil 247)

Vale a pena assistir. Nem que seja por mera diversão:

Um comentário:

  1. Dizem que as aparências enganam, mas a cara desse sujeito já é de fascista.

    ResponderExcluir