(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dirceu: eu queria estar no mandato ou no governo


Condenado a dez anos de cadeia, José Dirceu segue criticando o STF e tentando fazer alguém acreditar que é um inocente condenado num julgamento político – como há aqueles que acreditam em duendes, tudo é possível. Veja algumas das pérolas que soltou, agora há pouco, num debate promovido pela CUT contra o julgamento do mensalão:

* A denúncia do mensalão foi inepta e vazia.

* Não tivemos direito a ampla defesa.

* Quando digo para os meus amigos europeus que o julgamento durou quatro meses e foi transmitido ao vivo pela TV eles dizem que o julgamento é nulo.

* Temos que fazer o julgamento do julgamento.

* Quem fala em nome do Brasil é o Congresso. Ministro do Supremo não fala em nome do Brasil.

* Temos os recursos, temos a revisão criminal e temos as cortes internacionais.

* Tudo o que eu queria era estar no mandato ou no governo, ajudando o país.

*Amanhã posso não estar aqui, posso estar no regime fechado, em segurança máxima, na solitária, mas não vão me calar, eu vou lutar. (Via Lauro Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário