quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Silvino retina candidatura e apoia Izaías

O ex-prefeito Silvino Andrade Duarte (PSDB) abriu mão de sua candidatura, hoje, e anunciou o seu apoio ao deputado Izaías Régis. "Estou fazendo isso por amor a Garanhuns", explicou o tucano. Segundo ele pesquisas internas apontaram ele e o petebista dividindo votos no mesmo segmento da população, beneficiando o representante do PHS. "Izaías mora em Garanhuns, tem negócios na cidade, sua família é daqui e não podemos entregar a o município a um forasteiro de Caetés", justificou.

Silvino fez as revelações no Hotel Rodrigues, tendo sido ouvido em primeira mão pelos repórteres da Rádio Jornal. Garantiu estar absolutamente tranquilo, tendo tomado a decisão depois de conversar com os familiares, amigos e correligionários. Algumas pessoas que acompanhavam o ex-candidato estavam emocionados e choraram na ocasião.

Devem acompanhar Silvino seus principais aliados, inclusive a maioria dos vereadores. O ex-prefeito disse que anunciou sua decisão sem nem conversar com Izaías, mas não tem dúvidas de que o petebista é neste momento o melhor para Garanhuns. 

Na opinião dos correligionários de Izaías, o ex-prefeito Silvino teve o "maior gesto de grandeza" que já se viu nas história política de Garanhuns. (Do Blog de Roberto Almeida)

Um comentário:

  1. MODÉSTIA À PARTE, POR UM GESTO DE GRANDEZA, DESDE SETEMBRO DE 2011 QUE ME EMPENHEI DIUTURNAMENTE EM UM PROJETO POLÍTICO PESSOAL(POR AMOR A GARANHUNS), QUE ERA TIRAR DO PÁREO POLÍTICO DE GARANHUNS E MANDAR PROS INFERNOS DOS QUENGOS OS PRETENDENTES A PREFEITOS DE MINHA CIDADE, OS SENHORES AJD DE LAJEDO E ZÉ DA LUZ DO PARAGUAI. FOI UMA OPERAÇÃO DE GUERRA JAMAIS PRESENCIADA EM TEMPO DE PAZ. FUI FELIZ NA MINHA SOLITÁRIA EMPREITADA: CONSEGUI!!! RECONHEÇO PUBLICAMENTE, QUE FUI UM LUTADOR INTRANSIGENTE, RONHENTO E BIRRENTO, PORÉM RECOMPENSADO. ZÉ DA LUZ DO PARAGUAI E AJD DE LAJEDO VÃO SER PREFEITOS LÁ NA CASA DA PESTE, MENOS NA MINHA TERRA!!!

    ResponderExcluir