quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PT divulga Nota de Repúdio a declarações de Zé da Luz

Pedro Passos
O Partido dos Trabalhadores, através de sua Comissão Executiva Municipal em Garanhuns, vem através deste ato, REPUDIAR a declaração desastrosa, desrespeitosa, difamatória e caluniosa do suplente de deputado e candidato a prefeito do PHS, José Luiz de Lima Sampaio, vulgo Zé da Luz, que entrevistado em programa de rádio disse que o PT foi praticamente vendido e que ele sabe até quanto um comandante do PT recebeu para pagar uns agiotas.

Esclarecemos que recebemos convites do então candidato Antonio João Dourado, de Izaías Régis, Paulo Camelo e do próprio Zé da Luz, para compor a chapa majoritária tendo Rosa Quidute como vice.

Todos os candidatos procuraram o PT com a proposta que Rosa Quidute pudesse ser a vice.

Os convites para fazer aliança foram amplamente discutidos em diversas reuniões da Executiva, do Diretório e até no Encontro Municipal e culminaram pela opção por Izaias por motivos claros e transparentes, pois Izaias é um cidadão que vive em Garanhuns, diferentemente de Zé da Luz que só aparece em Garanhuns em tempos eleitorais. 

Izaias sempre esteve ao lado de Lula e de Humberto em todas as eleições. Izaias não tem um projeto pessoal como Zé da Luz. Izaias não esteve antes da eleição ao lado do candidato Silvino do PSDB, nosso maior adversário politicamente.

Finalmente o PT desafia o candidato Zé da Luz a declarar publicamente quem se vendeu, qual a sua posição no Partido e por quanto?

Sabemos que o candidato quer mais uma vez enganar o povo, como faz, usando declarações feitas pelo governador Eduardo Campos para a campanha de deputado de 2010 e divulgadas como se fossem de agora.

A resposta, além da interpelação judicial por calúnia e difamação ele terá do povo de Garanhuns no dia 07 de outubro.

Garanhuns, 19 de setembro de 2012

Comissão executiva do Partido dos Trabalhadores

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, é pra rir mesmo, esse Zé esta desesperado não tem o que falar mais e fica falando calunias, só lamento no dia 07 de outubro você verá o seu julgamento vai perder! kkkkk Juntos pelo PT e meu voto agora é seu Pedro Passos

    ResponderExcluir