(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Palanque reforçado em diversos municípios de PE

O deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) tem conciliado as suas obrigações parlamentares, em Brasília, e de presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco -Fiepe com as viagens para reforçar o palanque de parceiros e correligionários nos municípios pernambucanos.

Nos últimos dois meses, Côrte Real já passou por Gravatá, Garanhuns, Pesqueira, São João, Calçado, Lajedo, Buíque, Floresta, Belém de São Francisco, João Alfredo, Goiana, Ribeirão, Abreu e Lima, Igarassu. Recentemente, Glória do Goitá, onde participou de comício (bate-papo) com os moradores em prol do candidato Dr Miranda, do PTB.

A maratona, que só acaba com o final da campanha para prefeito e vereador, em outubro,  ainda contemplará outras cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucanos. Além de reforçar o palanque de parceiros, o petebista tem aproveitado para, aos poucos, retornar às cidades que serviram de base para a sua vitória em 2010, quando disputou pela primeira vez um mandato político.

“Aos poucos, volto nas cidades para agradecer a confiança em mim depositada há dois anos. Caminho pela cidade para ver a situação atual, as necessidades e as realizações feitas. Aproveito, visito parceiros também. E particularmente, agora, reforço a base do PTB no interior e da coligação a que o partido está vinculado”, diz Côrte Real.

O PTB em Pernambuco, nesta eleição, tem 52 candidatos a prefeito, 47 a vice-prefeito e mais de 1 mil a vereador espalhados por  todas as regiões do estado. Na eleição de 2008, a legenda conseguiu fazer 31 prefeitos e 230 vereadores, de acordo com dados da executiva do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário