(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Marcos Antônio é Ouro em Londrina e demais Atletas Brilham em outros Estados


Quarenta dias de treinamento intenso, fez o atleta Marcos Antônio garantir o 1º lugar na Maratona Internacional de Londrina, no Paraná. Considerado um dos eventos de pedestrianismo mais difíceis do Brasil, tendo em vista a altimetria do local e, consequentemente, o desgaste físico provocado por um maior esforço dos atletas; Marcos desbancou os mais de 2,5 mil corredores participantes da Prova, realizada na manhã do último domingo, dia 26.

MAIS CONQUISTAS – Ainda no último domingo, Garanhuns subiu ao pódio mais uma vez, assumindo assim os três primeiros lugares de outra competição. A Corrida Duque de Caxias, ocorrida em Maceió-AL. Os atletas Miriam Farias, Jair José e Cícero Vieira, disputaram com outros 1.800 corredores, num percurso de 10 km, e conquistaram o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. No dia anterior, sábado dia 25, foi a vez dos atletas Gilmar de Oliveira, Miriam Farias, Daniel Henrique, Alan Bizerra e Aparecido Aloízio, brilharem na Corrida dos Carteiros em Natal-RN.

Os destaques na corrida potiguar foram: o atleta Gilmar de Oliveira que obteve o 1º lugar da prova, assim como Miriam Farias também o adquiriu no feminino. O 2º lugar foi conquistado pelo atleta Daniel Henrique, e mais colocações foram alcançadas por Alan Bizerra e Aparecido Aloízio, que ficaram em 4º e 5º lugares respectivamente. Os garanhuenses tiveram que percorrer 10 km e enfrentar 1.000 corredores.

PRÓXIMA COMPETIÇÃO – No próximo domingo, dia 9 de setembro, o atleta Alan Bizerra vai disputar a Maratona Pró Adidas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Um evento de porte internacional que reúne somente atletas de ponta no mundo do pedestrianismo. Alan irá percorrer os 42 km e 195m, juntamente com outros 8 mil participantes interessados no título. Considerado a promessa de Garanhuns, Alan Bizerra tornou-se o 5º melhor colocado na Maratona Internacional do Rio de Janeiro, em julho passado. Agora, ele está mais preparado e tem boas chances de vitória em terras cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário