sábado, 8 de setembro de 2012

Izaías faz grande caminhada no início dos últimos 30 dias de campanha


Em um arrastão com mais de 500 pessoas, o candidato petebista a prefeito de Garanhuns, Izaías, fez grande caminhada pela Rua São Miguel, popularmente conhecida como Rua do Corrente, na noite desta sexta-feira 7 de setembro, marcando o início dos últimos 30 dias de campanha.

Lembrando-se do tempo em que morou naquela rua, na casa de número 243, e das várias dificuldades as enfrentou ao longo de sua vida, Izaías se emocionou ao discursar ao lado de sua família em frente o local onde residiu por muitos anos, dizendo ter um tempo em que muitas vezes não tinha nem mesmo dinheiro pra comprar leite para seus filhos quando ainda crianças. 

“Sei o que é passar necessidade, sei o que é ver os seus filhos com fome e não ter um tostão no bolso, mas graças a Deus e a muito trabalho, consegui criar os meus filhos e lhes dar as condições de sobrevivência que eles têm hoje. Por isso, se eleito foi no próximo dia 7 de outubro, irei trabalhar com muito afinco para que todos os meus irmãos garanhuenses possam ter as mesmas oportunidades que eu tive, e que assim não precisem passar pelas mesmas dificuldades das quais eu passei”, declarou Izaías em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário