sábado, 1 de setembro de 2012

Izaías faz carreata com mais de 500 carros

O candidato petebista a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, conseguiu colocar mais de 500 carros de amigos nas ruas na noite desta sexta-feira (31), fazendo grande carreata, a qual teve seu início no comité do prefeiturável na Avenida Rui Barbosa, indo até o bairro da Cohab 2.

Em seu discurso já na Cohab, Izaías falou do seu compromisso com a boa gestão da coisa pública, caso seja eleito no próximo dia 7 de outubro, afirmando que “Garanhuns não merece mais só prefeito de calçamento e meio fio, e que sim, em uma futura administração petebista, a cidade terá sim o básico, que é o saneamento e a pavimentação de todas as suas ruas, mas também terá grandes investimentos em seus habitantes e em sua infraestrutura, para com isso, aumentar cada vez mais a geração de emprego e renda, colocando Garanhuns, definitivamente, no ritmo do novo Pernambuco”, se referindo ao bom momento que o estado vive.

6 comentários:

  1. .........A cidade terá o saneamento e a pavimentação de todas as suas ruas... VOU REPETIR: "DE TODAS AS SUAS RUAS"... Dizer que isso é canalhice é pouco, muito pouco... Mas muito pouco mesmo...

    ResponderExcluir
  2. O interessante não foi só os 500 caros. O importante que todos foram expontaneo, sem o candidato gastar um centavo para abastecer os carros que participarm da carreata.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Izaias está conciente que o grande desafio do municipio, é desenvolvimento sustentáel, gerando emprego e renda, pois hoje o futuro dos jovens que ingressam no mercado de trabalho, é a rodoviaria em busca de emprego em outras cidades, principalmente para São Paulo. Quem duvidar, é só comparecer os embarques dos onibusna dita rodoviária!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Kleber,
    Não sei se você sabe, existem em Garanhuns dois microônibus que leva os pacientes portadores de patologias graves (doenças) cujas especialidades não existem aqui. Este ônibus sai de Garanhuns às duas horas da manhã, chegando de volta às 22h00min, quando não quebra na estrada, pois os ditos ônibus já estão bem sucateados. Muito pacientes quando não são atendidos no mesmo dia, voltam para Recife no dia seguinte, segundo o mesmo trajeto, só porque o município não tem uma casa de apoio em Recife para que estes pacientes fiquem na capital para continuar o tratamento, ocupando assim a vaga de outros pacientes nos ônibus, só porque a Prefeitura não dispõe de uma casa de apoio na Capital do Estado. Esta preocupação Isaias já colocou em seu programa de Governo, ou seja, melhorar os ônibus e colocando uma casa de apoio em Recife para minimizar os sofrimentos deste pacientes, que muitos deles, passam o dia de fome porque não tem dinheiro para se alimentar.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. FOLHA DE PERNAMBUCO - 01/09/2012

    Ainda não - O senador Armando Monteiro não esteve reunido com Eduardo Cam­pos nos últimos dias. O PSB está firme na campanha de Izaias Régis, há farto material mostrando a participação de Eduardo no palanque, mas o senador não conversou com o governador sobre agenda eleitoral.


    ResponderExcluir
  6. POVO BONITO, LIMPO E EDUCADO, COLORIU AS RUAS DE GARANHUNS NA PASSEATA DE SILVINO. ACOMPANHE A ALEGRIA DA VITORIOSA CAMPANHA DE SILVINO DUARTE PELO BLOG ALVORECER DA AURORA: www.alvoreceraurora.blgspot.com.br

    ResponderExcluir