segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Procurador estadual confirma impugnação de Silvino

Clique na imagem para amplia-la
O candidato do prefeito, Luiz Carlos de Oliveira (PDT),  de Garanhuns, a sua sucessão, Silvino de Andrade Duarte (PSDB), perdeu mais uma batalha judicial nesta segunda-feira (20). Em decisão da procuradoria regional eleitoral do estado, o procurador, Antônio Edílio Magalhães Teixeira, deu parecer contrário ao recurso do tucano contra a decisão do juiz Glacidelson Antônio da Silva, confirmando assim a impugnação e a inclusão de Silvino na lei da ficha suja. 

A próxima palavra agora será do desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, que deve levar o processo contra Silvino ao plenário do TRE, se não nesta terça-feira (21), até a próxima quinta-feira (23).

Perdendo no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, só restará a Silvino recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília onde suas chances de obter êxito são mínimas, por já existir jurisprudência sobre o assunto, sempre desfavoráveis a tais candidaturas.

Desta forma, perdendo esta semana no Recife, a novela tucana poderá se arrastar até o dia 5 de setembro, prazo final para o TSE decidir sobre todos os processos relativos as próximas eleições municipais.

Um comentário:

  1. CHORAR NÃO ADIANTA, ESBRAVEJAR MUITO MENOS, SÓ ME RESTA LAMENTAR E COMENTAR A MINHA INCREDULIDADE E REVOLTA COM TAMANHA BAIXARIA DUVIDOSA QUE HOJE ASSOLA A JUSTIÇA QUE NÃO TEM NADA DE CEGA... ÀS VEZES, TEM-SE UMA IMPRENSÃO OU DÁ-SE UMA IMPRENSÃO QUE ALGUNS DESSES CARAS NÃO SÃO MAGISTRADOS. MAS, FOFOQUEIROS TOGADOS A SERVIÇO DE OUTREM OU SÓ DEUS SABE LÁ DE QUEM. Continuo com meu DESCONFIÔMETRO ligado...

    ResponderExcluir