sábado, 18 de agosto de 2012

Governo do Estado deve asfaltar de Calçado a Jupi


O município de Calçado terá em breve um caminho mais confortável e rápido até a rodovia BR-423: haverá a conclusão do trecho da PE-158 que liga o trevo (km 51) até a cidade de Jupi. O Governo de Pernambuco, parceiro de muitas ações do Governo Municipal de Calçado, já realizou e oficializou neste mês de agosto a escolha da empresa.

Consta no Diário Oficial de Pernambuco o valor mínimo de R$ 3.841.105,40 (três milhões, oitocentos e quarenta e um mil, cento e cinco reais e quarenta centavos) para adequar e asfaltar os 10,52 km da via. A empresa I M Comércio e Terraplanagem LTDA. – tendo atendido a todas as exigências jurídicas, fiscais, técnicas e econômico-financeiras - ficou responsável por realizar a obra.

Quando estiver pronto, o trecho deve favorecer um melhor escoamento da produção agropecuária do município e aproximar com mais conforto os moradores de Calçado ao polo do Agreste Meridional, diminuindo o caminho hoje percorrido (Calçado-Lajedo-Garanhuns por Calçado-Jupi-Garanhuns). Afora isso, o asfalto deve viabilizar crescimento econômico a partir da vinda de novos comerciantes e empreendedores ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário