sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Governador confirma presença em caminhada com Izaías

Armando Monteiro e Eduardo Campos
Segundo a jornalista Renata Bezerra de Melo em sua coluna Folha Política no jornal Folha de Pernambuco desta sexta-feira (31), o governador Eduardo Campos em reunião com o senador Armando Monteiro, nesta quinta-feira (30), confirmou presença em grande caminhada, com data a ser divulgada, com o candidato petebista, Izaías Régis, a prefeito de Garanhuns.

Veja a nota da jornalista:

Somando - Reunido com o senador Armando Monteiro Neto, ontem, o governador Eduardo Campos confirmou que vai a Garanhuns participar de caminhada do prefeiturável Izaías Régis (PTB) junto com o senador.

5 comentários:

  1. VAI TER QUE TAMBÉM CAMINHAR AO LADO DE ZÉ DA LUZ. OU NÃO? FINALMENTE EM QUEM ELE CONFIA. NO ZÉ OU NO IZAIS?

    ResponderExcluir
  2. APROVEITANDO O ENSEJO VOU HOJE NA FEIRA DA CEAGA COMPRA LOGO MINHA BALADEIRA...

    ResponderExcluir
  3. Será que a mesma multidão que recebeu Armando Monteiro ira receber nosso Governador?

    ResponderExcluir
  4. FOLHA DE PERNAMBUCO - 01/09/2012

    Ainda não - O senador Armando Monteiro não esteve reunido com Eduardo Cam­pos nos últimos dias. O PSB está firme na campanha de Izaias Régis, há farto material mostrando a participação de Eduardo no palanque, mas o senador não conversou com o governador sobre agenda eleitoral.


    ResponderExcluir
  5. UM BRIGA DE UM LADO TB FICHA SUJA ,OUTRA VEM AO PUBLICO CONTAS REJEITAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DE 316.000.000,00,NOSSA QUE CONFUSÃO SO RESTA IZAIAS E PAULO COMELO VOU ESCOLHER IZAIAS.D

    ResponderExcluir