(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Givaldo divulga nota sobre seu afastamento do Sete de Setembro

Garanhuns, 07 de Agosto de 2012

Ao 

Sete de Setembro Esporte Clube

At. Diretoria/Conselho Deliberativo 

Nesta 

Prezados Senhores,

Todos sabem as circunstâncias em que assumi a presidência do Sete de Setembro Esporte Clube. Dispensável, portanto, recordar as dificuldades que teria que enfrentar. Eu e todos da Diretoria. E as enfrentei com coragem e determinação, conferindo todo o esforço ao meu alcance para vencermos, juntos, o desafio que toda a Nação Setembrina conhecia. E sabia difícil vencer. Fiz, com todos, Diretoria, Conselho Deliberativo e sócios o que me foi possível para, pelo menos, mantermos a integridade patrimonial do Clube fora de quaisquer ameaças externas, felizmente controladas. O resultado está aí a olhos vistos, ensejado elogios não só da Federação Pernambucana de Futebol, como dos demais órgãos envolvidos nas vistorias dos estádios da capital e do interior do estado. 

Por outro lado, cumpri, religiosamente, a promessa que fizemos, eu e os demais diretores, de prestarmos contas das entradas e saídas de numerários no Clube, e delas demos conhecimento ao seu Conselho Deliberativo, à imprensa, à Nação Setembrina e a sociedade como um todo. Hoje sabemos quem bancou o Sete durante esse período administrativo, porque as prestações de contas bem às dizem.

Assim, e consciente do dever cumprindo, mas ao mesmo tempo sem condições de permanecer no exercício da presidência do Sete de Setembro Esporte Clube, estou, nesse ensejo, comunicando o meu afastamento definitivo dessa presidência, a fim de outras mãos possam conferir um melhor andamento ao Clube que, sem dúvida, está a precisar, ao tempo ao que reitero que o Sete é o meu Time, e nele haverei de continuar na condição de simples torcedor, até porque detenho a condição de seu sócio patrimonial, motivo de muito orgulho para mim.

Fazendo minhas as palavras do ex-presidente Getúlio Vargas: a nação setembrina “há de me compreender. E todos me farão justiça”. A mim e aos meus diretores que comigo estiveram durante todo esse período em que ocupei a presidência do Clube. É o que espero, sinceramente. 

Saudações Setembrinas,

Givaldo Calado de Freitas

Um comentário:

  1. Mentira tem pernas curtas..... E todos colhem o que plantaram. Quem lhe convidou para ser o presidente do Sete foi sumariamente afastado por sua sede de poder em querer ser o que não é.

    ResponderExcluir