segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Elenilson impulsiona ações da 5ª GERES

Dr. Elenilson Liberato
A frente da 5ª Gerência Regional de Saúde de Pernambuco (5ª GERES), o médico endocrinologista Elenilson Liberato, tem impulsionado várias ações do órgão estadual na região. A exemplo das campanhas de prevenção de acidentes de moto e da sua constante luta pela captação de cada vez mais recursos para a melhoria do atendimento no Hospital Regional Dom Moura (HRDM). Além da movimentação que vem fazendo para implantação dos serviços do SAMU aéreo e terrestre em todos os 26 municípios que fazem parte da área de abrangência do órgão.

Uma das conquistas mais recentes do diretor da 5ª GERES para a região, foi a construção da UTI no HRDM, com 11 leitos equipados com equipamentos de última geração. 

“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o atendimento na área da saúde na nossa região, como a construção recentemente da UTI do HRDM. Mas, mais importante do que investir no atendimento de emergência é o investimento em prevenção, é por isso que temos investido muito em campanhas de prevenção de acidentes de moto, como também nas campanhas de prevenção a várias doenças que podem ser evitadas com cuidados básicos, não precisando assim de um internamento ou tratamento mais intensivo”, declara Elenilson Liberato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário