quinta-feira, 26 de julho de 2012

TRE divulga tempo do guia eleitoral de cada candidato


EXCLUSIVO

Em reunião realizada agora a pouco no Fórum Eleitoral de Garanhuns, o Tribunal Eleitoral do Estado divulgou o tempo de guia eleitoral de cada coligação, o qual é definido de acordo com a soma do tempo de cada partido que a ela pertence.

Na mesma reunião também ficou definido através de sorteio qual será a rádio geradora, aquela rádio que irá transmitir o guia para todas as outras, e a ordem de início do guia de cada candidato.

O guia eleitoral começa dia 21 de agosto nas rádios locais (Garanhuns não tem guia na TV), de segunda a sábado. Um dia acontece o guia da majoritária (candidatos a prefeito) e no outro o guia da proporcional (candidatos a vereador). Começando numa terça-feira, pelo guia da proporcional (candidatos a vereador).

Tempo de guia de cada candidato a prefeito (majoritária):


1º Izaías, 14 minutos, 17 segundos e 76 milésimos





2º Silvino, 8 minutos, 7 segundos e 92 milésimos



3º Zé da Luz, 4 minutos, 56 segundos e 34 milésimos




4º Paulo Camelo, 2 minutos, 37 segundos e 98 milésimos






Tempo de guia de cada coligação para os candidatos a vereador (proporcional):

1º Garanhuns Rumo ao Crescimento,  (Candidatos a vereador que apoiam Izaías) 13 minutos, 23 segundos e 51 milésimos

2º Garanhuns do Futuro começa agora,  (Candidatos a vereador que apoiam Silvino) 4 minutos, 57 segundos e 30 milésimos

3º Garanhuns do Futuro,  (Candidatos a vereador que apoiam Silvino) 4 munutos,29 segundos 4 milésimos

4º Nasce uma Esperança,  (Candidatos a vereador que apoiam Zé da Luz) 4 minutos,21 segundos e 33 milésimos

5º União Pela Mudança,  (Candidatos a vereador chapa branca - sem candidato a prefeito) 2 minutos, 48 segundos e 82 milésimos


Ordem de início do guia de cada candidato a prefeito (esta ordem vale só para o primeiro dia, apos, eles serão alternados automaticamente):

1º Zé da Luz

2º Izaías

3º Silvino

4º Paulo Camelo

Ordem de início dos candidatos a vereador de cada coligação (esta ordem vale só para o primeiro dia, apos, eles serão alternados automaticamente):

1º Garanhuns do Futuro (Candidatos a vereador que apoiam Silvino)

2º Garanhuns do Futuro começa agora ( Candidatos a vereador que apoiam Silvino)

3º União Pela Mudança ( Candidatos a vereador chapa branca - sem candidato a prefeito)

4º Nasce uma Esperança ( Candidatos a vereador que apoiam Zé da Luz)

5º Garanhuns Rumo ao Crescimento ( Candidatos a vereador que apoiam Izaías)

Um comentário:

  1. Boa tarde Kleber Cisneiros, segue abaixo noticia retirada do site do ProRural para conhecimento da população e imprensa de Garanhuns e região.

    Abraço e parabéns pela prestação de serviço realizada com excelência.

    Gustavo Vilar
    Supervisor Regional
    Unidade Gestora Territorial de Garanhuns
    ProRural/SARA
    garanhuns@prorural.pe.gov.br



    Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural reúnem-se no Agreste




    Com o objetivo de promover a articulação entre os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e os parceiros institucionais (governamentais e não-governamentais), a fim de contribuir na implementação e execução dos programas e projetos do Governo de Pernambuco, com foco no desenvolvimento rural territorial, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco - ProRural, realiza nos próximos dias 30 e 31 de julho, no município de Garanhuns,o Encontro Territorial dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural.

    A reunião faz parte de uma rodada de seis encontros direcionados aos Conselhos Municipais de 180 municípios de Pernambuco. Em Garanhuns, participantes de 38 municípios das regiões Agreste Central e Merional, representados por associações comunitárias, sindicatos rurais, prefeituras, entre outras entidades que compõem os Conselhos, juntos com representantes de secretarias estaduais, órgãos federais e de entidades da sociedade civil organizada, estarão reunidos em um momento de integração e troca de experiências, a fim de fortalecer as ações articuladas para a implementação das políticas públicas no âmbito territorial.

    De acordo com o secretário executivo de Agricultura Familiar e gerente geral do ProRural, Aldo Santos, na sua estratégia de ação, o ProRural elegeu como prioridade fortalecer e incentivar os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural para atuarem como espaços de participação e controle social das políticas públicas para o meio rural. “Os Conselhos Municipais têm contribuído efetivamente para o desenvolvimento social e produtivo das comunidades rurais pernambucanas, estimulando e articulando a inclusão dos produtores e produtoras familiares”, explica.

    Para a implementação do Projeto Pernambuco Rural Sustentável- PRS, o ProRural utilizará os Planos Territoriais de Redes Produtivas, que são ações e investimentos organizados em estratégias e compromissos com o propósito de fortalecer as cadeias produtivas, elevando o nível de produção e renda dos produtores e produtoras familiares. Durante os Encontros Territoriais, será discutida e aprofundada a compreensão sobre o desenvolvimento territorial na perspectiva do PRS. A ação atenderá 180 municípios nos próximos seis anos a fim de fomentar o desenvolvimento rural sustentável.

    Duzentas e trinta pessoas participaram nesta primeira semana da série de Encontros Territoriais. A primeira reunião foi sediada em Triunfo (Sertão do Pajeú), nos dias 23 e 24, com a participação de representantes de 32 municípios dos Sertões Central, Moxotó e Pajeú. Nesta quinta-feira (26) acontece o encerramento da reunião em Petrolina, com a presença de 24 municípios dos Sertões do Araripe, Itaparica e São Francisco.
    Nos dias 01 e 02 de agosto, o encontros acontecem em Gravatá, no Agreste Central, seguindo para Palmares, na Mata Sul (dias 07 e 08 de agosto) e finalizando na Mata Norte, em Carpina (dias 09 e 10).

    ResponderExcluir