sábado, 21 de julho de 2012

Roberto Almeida abrilhanta 22ª edição do FIG

Roberto Almeida e família
Depois de 6 anos ausente das últimas edições do Festival de Inverno de Garanhuns, devidos a problemas de saúde, o amigo jornalista e blogueiro, Roberto Almeida, abrilhantou a 22ª edição do festival com sua presença.

Fã da boa musica brasileira, o companheiro esteve presente nos camarotes do evento ao lada de sua esposa e filha, para assistir ao show de Milton Nascimento, do qual se diz um grande admirador.

“Graças a Deus, superados os problemas de saúde que tivemos, hoje estamos muito bem, sendo assim, eu não poderia deixar jamais de assistir e trazer a minha família a um show como este de Milton Nascimento, do qual somos grandes fãs”, diz o companheiro Roberto muito entusiasmado.

3 comentários:

  1. Obrigado Kléber por registrar este momento, tão especial para mim, ao lado de minhas queridas Tereza e Carol.

    ResponderExcluir
  2. muito bom ver meu amigo Roberto Almeida, muito bem de saúde que Deus o conserve sempre assim,pois ele faz parte dos nossos dia a dia um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida é sem dúvida nenhuma uma grande figura,ético,cavalheiro,observador e de grande inteligencia in telectual,sou admiradora do seu trabalho,e deixo um forte abraço para essa pessoa amiga que é um bom profissional e um ser humano de bom coração,deus ti ilumine tu e tua familia.Dôra da cohab II.

    ResponderExcluir