terça-feira, 24 de julho de 2012

Marcelo Maçal grato a Luiz Carlos por ter sido escolhido vice de Silvino

Silvino Sabino, Marcelo Maçal, Cadoca e Zé de Vilaço
Em entrevista concedida ao companheiro Roberto Almeida, no camarote do prefeito Luiz Carlos de Oliveira, durante o 22º FIG, o vereador Marcelo Maçal, do PDT do prefeito Luiz Carlos, se mostrou muito feliz e extremamente grato por ter sido o seu escolhido como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Silvino Duarte (PSDB), candidato a prefeito de Garanhuns apoiado por Luiz Carlos, pelos seus secretários, pela maioria dos cargos comissionados e pelos vereadores que o apoiam na câmara municipal. Marcelo chegou ainda ao ponto de afirma que "mesmo que venha a perder a eleição, já se sente de alma lavada pelo seu reconhecimento". 

A exemplo do vereador Silvio Sabino (PSC), que sempre declarou aos quatro cantos que o seu candidato a prefeito seria quem o prefeito escolhesse, pois, por ser um homem de grupo, iria para onde o líder do seu grupo (o prefeito Luiz Carlos) fosse. 

Tanto é que, mesmo sendo próximo a Zé da Luz (PHS), também candidato a prefeito na cidade, acabou ficando com Silvino, trazendo inclusive o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, presidente estadual do seu partido, o PSC, para declarar apoio ao candidato do Palácio Celso Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário