(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Luiz Carlos: Vamos eleger Silvino para manter nosso trabalho

Luiz Carlos com crianças
Com a consciência tranquila de quem cumpriu a sua missão durante os já quase 8 anos a frente da prefeitura, o prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), acredita que a história ainda lhe fara justiça, e garante, “nenhum prefeito trabalhou mais nesta cidade”, citando bairros e ruas que foram saneados e pavimentados durante seu mandato, mais o trabalho feito na saúde e educação. Dizendo só não ter feito muito mais, por causa da burocracia da coisa pública.

Assim, uma de suas últimas missões como um prefeito que, segundo ele, muito fez durante seus dois mandatos, é empenhar todo o seu capital político para ajudar a eleger o candidato que ele e seus secretários escolheram, Silvino de Andrade Duarte (PSDB), o mesmo que o escolheu candidato e o elegeu em 2004, passando quase todos os seus dois governos sem se falarem, pois haviam rompido, e agora, fazem as pazes e dão as mãos na atual eleição, com o objetivo de dar continuidade a gestão que ambos começaram.

5 comentários:

  1. isso, não merece nem comentários. 81% de rejeição e ele tem conragem de falar isso, e o outro que chamou ele de desonesto e que levou um chute na bunda, alguém que conhece silvino acha mesmo que ele perdoou o rei do gado.
    papai noel é mais realista

    ResponderExcluir
  2. As três piores tragédias de Garanhuns, A Hecatombe, A Explosão das Barracas de Fogos e Os 8 anos de Luiz Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Manter o Trabalho????? (risos infinito. Assim ele queima o Silvino.
    Romário/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Isso são dois cabra sem vergonha esses Silvino e Luiz Carlos, um chama o outro de ladrão e agora se juntam pra continuarem a assaltar os cofres da prefeitura de Garanhuns, o Luiz Carlos faz a pior administração da história de Garanhuns e o Silvino que chamava o outro de ladrão tem mais processomdo do que Fernandinho Beira Mar, é muita cara de pau desses dois malas, mas o povo dará a resposta nas urnas. Benjamim costa.

    ResponderExcluir
  5. Não sei como não assustou as crianças (kkkkk)!

    ResponderExcluir