segunda-feira, 30 de julho de 2012

Justiça manda Zé da Luz retirar propaganda com Lula e Eduardo das ruas


A justiça eleitoral, através do juiz eleitoral de Garanhuns, Glacidelson Antônio da Silva, determinou na tarde deste domingo, 29, as 16h40, que o candidato Zé da Luiz (PHS) retire todo material de propaganda contendo as fotos de Lula (PT) e Eduardo Campos (PSB) das ruas e da internet num prazo de 48 horas, atendendo a uma representação da coligação Garanhuns Rumo ao Crescimento, da qual fazem parte o PTB, PT e o PSB do governador Eduardo Campos.

O juiz entendeu que tal atitude da coligação de Zé da Luiz, visava confundir o eleitor da cidade, propagando a falsa impressão de que o PT de Lula e Dilma e o PSB de Eduardo estavam coligados com o mesmo. Quando na verdade apoiam única e exclusivamente a candidatura do petebista Izaías.

Caso a determinação da justiça não seja atendida dentro do prazo estipulado, será aplicada uma multa diária de R$500,00 (Quinhentos Reais) por cada propaganda utilizada.

Veja abaixo a decisão do Juiz:

Um comentário:

  1. Mentira, tem pernas curtas.... E não faria sentido se ter Partidos, coligações, normas, regras e determinações se um candidato quer ser maior do que a Lei, já mostra bem o tipo de administração que ele deve promover se eleito.... Mas, estamos bem, a Justiça já tomou as providências. Este tempo já passou.

    ResponderExcluir