(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

domingo, 1 de julho de 2012

Judocas garanhuenses disputam Copa AABB em Recife


No próximo sábado, dia 7 de julho, acontece a Copa AABB de Judô, em Recife, e vinte atletas de Garanhuns estarão na disputa, que deverá reunir cerca de 1.200 judocas. Doze categorias compõem a Copa. O evento conta com Ranking estadual – a intenção é dar visibilidade ao atleta destaque, visando as competições nacionais.

“Temos chances de levarmos a melhor em mais essa competição. Nossa equipe é focada nos treinamentos e bem entusiasmada quanto às conquistas”, declarou o Presidente da Associação Presley de Judô - Presley Araújo, confiante e apostando nos valores das atletas Bruna Dantas e Vitória Rebeca, destaques em 2011.

Vitória Rebeca é a atual Campeã Pernambucana da Copa AABB, na categoria Sub 12. Também em 2011, a atleta foi Campeã da Copa Interiorana Caruaru de Judô; Campeã da Copa Nacional Igarassu de Judô; e ainda, Campeã do Pernambucano de Judô, realizado em Recife. Neste ano de 2012, Rebeca sagrou-se Campeã da Copa Sport de Judô, realizada na Capital Pernambucana. Já a atleta Bruna Dantas também conquistou o título de Campeã Pernambucana, na Copa AABB 2011, na categoria Sub 17.

A equipe de judocas, ligada à Associação Presley de Judô é patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário