(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Givaldo e Joaci com Zé da Luz

Joaci Laurindo, Zé da Luz e Givaldo Calado
Não tendo sido escolhido como candidato do PSB a prefeito de Garanhuns, mesmo após a retirada do nome de Antônio João Dourado com quem disputava a indicação, o ex-vereador Givaldo Calado de Freitas vai de encontro à decisão do PSB do governador Eduardo Campos, que decidiu ficar com a candidatura do petebista Izaías Régis, e resolve transferir todo o seu capital político, junto com o seu sempre aliado e também ex-vereador Joaci Laurindo (PT do B), para o candidato do partido humanista, Zé da Luz (PHS).

Afirmando ter o mesmo estilo de Zé da Luz de fazer politica, Givaldo diz que não poderia ter tomado outra decisão. “Sempre me identifiquei muito com Zé da Luz, eu e Joaci, inclusive tive a oportunidade de morar no mesmo apartamento que Zé morou quando estudantes no Recife, quando Zé saía do apartamento eu entrava”, finaliza Givaldo se referindo a seu período estudantil, onde morou no mesmo apartamento onde Zé da Luz já havia morado pouco antes.

Com isso, Zé da Luz segue com seus dois novos aliados que já o acompanham desde o ano de 2010, quando foi candidato a deputado estadual ficando na primeira suplência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário