domingo, 1 de julho de 2012

Garanhuns realiza segundo Torneio de Damas

A Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da secretaria de Comunicação Social e Esportes, em parceria com o Clube de Damas de Garanhuns, promoverá no dia 1º de julho, o segundo Torneio de Damas do Município. O evento acontece a partir das 8 horas, nas dependências do Centro Administrativo Municipal Arlinda da Mota Valença.

A competição será aberta ao público e visa incentivar a prática esportiva e revelar novos talentos. Podem participar pessoas com idade mínima de 16 anos, em categoria única (masculino e feminino). Os vencedores receberão troféus para o 1º, 2º e 3º lugares, bem como medalhas até o 20º colocado. Os campeões poderão representar Garanhuns nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE). O Evento contará com a presença de árbitro e Presidente da Federação Pernambucana de Damas do Estado – FPDPE.

Os interessados em participar da Competição devem se inscrever até o dia 30 de junho, na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque Euclides Dourado. As inscrições são totalmente gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário