(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corte Real: Nelsinho desponta como promessa nacional

Jorge Corte Real (PTB) e Nelson Barbosa (PSB)
Para o deputado federal e presidente da FIEPE, Jorge Corte Real, o candidato a prefeito pelo PSB no município de São João, Nelsinho Barbosa, sobrinho do atual prefeito, Pedro Barbosa (PTB), “desponta como uma grande promessa na política nacional, se mostrando um jovem sério, comprometido e com boas ideais”.
Hugo Cabral (PT) e Nelsinho Barbosa (PSB)
Jovem habilidoso, Nelsinho (PSB) conseguiu atrair para o seu palanque o único candidato de oposição que poderia dificultar a sua eleição, colocando em vice o Dr. Hugo Cabral (PT), ex-candidato a prefeito apoiado pelo ex-prefeito Antônio de Pádua (PT), com isso, esta confiante que juntos, se eleitos, irão poder fazer um bom trabalho para o povo daquela cidade do Agreste.

6 comentários:

  1. Concordo plenamento com o deputado Corte Real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que concordar mesmo não tem o que falar. Criticaram tanto falando de pessoas que eram traíram e quem provou ser o traíra?
      Não venha dizer agora que é para o bem de São João pq essa não cola tá. Antes Nelsinho não servia para ser prefeito pois esse mesmo Hugo que está abraçado com Nelsinho andava nas casas falando dele, as coisas em nossa cidade continuam do mesmo jeito então pq agora Nelsinho virou bom? se vcs pensam que ele vai entregar a prefeitura p vcs p ser candidato a deputado isso prova o quanto vcs são burros. Escutem direito a música agora é nós e depois é nós de novo. Vcs pensam que vice é o q depois que ganharem quem manda é ele e vc NADA, vc acha que ele vai deixar de prestigiar seus tios Pedro e Paulo p dar valor a um HUGO. VICE NÃO É NADA lembra do padre o que fizeram com ele pois é aquilo foi pouco perto do que eles vão fazer com HUGO e bem que ele merece por ter traído o povo que tanto lutou por Dr. Antonio e fique sabendo que existem pessoas que não se vendem por secretarias.........

      Excluir
  2. como cidadão e politico eu concordo e apoio Nelson Barbosa em são joão

    ResponderExcluir
  3. São duas pessoas de bem, porém não mandam no voto do povo de São João. Essa união não foi para o bem de São João foi para o beneficio próprio de Hugo que dois meses antes andava fazendo camapnha contra Nelsinho alegando que nãe era bom, que não era de São João e dizia que se ele ganhasse continuaria tudo do mesmo jeito e agora anda divulgando e tentando enganar os eleitores dizendo que se ganharem Nelsinho só vai ser prefeito por dois anos e depois ele é quem vai assumir a prefeitura para empregar os poucos que acompanharam sua traição. Quem será prefeito é Nelsinho e vice não é nada, veja que nem nas músicas dos nossos candidatos fala em seu nome. Nelsinho vc e sua família souberam muito bem como acabar com esse Hugo. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nelsinho vc fez a pior escolha esse Hugo não levou nem José Jerônimo deveria ter escolhido Rosineide essa sim teria somado nessa campanha o povo que antes acompanhava Antonio de Pádua não acompanha esse homem, preferem votar em qualquer pessoa menos nele, eles já não queriam ele lá, pois ninguém queria ser vice dele por isso que teve que se vender por ilusões de secretaris p ele e toinho. A resposta de vcs não vai demorar!

    ResponderExcluir
  5. Nem um nem outro, GENALDI é a preferência do município, principalmente os agricultores e os que não mamam na Prefeitura!

    ResponderExcluir