quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alfredo Góes como coordenador da campanha de Izaías

Alfredo Góes e esposa a direita e amigos de fortaleza a esquerda
Secretário de Direitos Humanos da prefeitura de Garanhuns, Alfredo Góes, filiado ao PSB do governador Eduardo Campos, surge como provável coordenador da campanha do deputado estadual Izaías Régis, que disputa a o cargo de prefeito na cidade das flores.

Caso seu nome seja confirmado à frente da coordenadoria geral da campanha petebista, isto irá mostrar o total comprometimento entre o PTB e o PSB, como também mostrará o tamanho do emprenho do governador para eleger Izaías, pois como todos estão cansados de saber, apesar de recém-filiado ao PSB, Alfredo tem se mostrado muito próximo a Eduardo, além de não ser segredo para ninguém o que sempre repete, “não tomo nenhuma decisão no partido ou na política sem antes estar de acordo com o nosso líder maior no partido, Eduardo Campos”.

Por isso, para a classe política de Garanhuns, a indicação de Góes como o coordenador geral da campanha de Izaías, mostrará o tamanho da participação do governador em sua campanha, sem falar na grande experiência que o secretário possui, já tendo participado de muitas campanhas vitoriosas nos últimos anos.

Um comentário:

  1. Excelente escolha, ten-se que pensar sério e uma pessoa como Alfredo Góis, só vem mostrar a seriedade com que o Deputado Izaias Régis pauta sua intenção de ser o novo prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir