quarta-feira, 23 de maio de 2012

Garanhuns é Tricampeão da Copa TV Asa Branca de Voleibol


Depois de oito jogos emocionantes, as seleções de voleibol masculino e feminino de Garanhuns sagraram-se campeãs da 3ª Copa TV Asa Branca de Voleibol. Nas finais, realizadas em Santa Cruz do Capibaribe, a Equipe Masculina venceu Itaúna por 2 setes a zero, mesmo placar do feminino, em que Garanhuns venceu a equipe de Santa Cruz do Capibaribe. A Competição foi organizada pela Federação Pernambucana de Voleibol e TV Asa Branca/Afiliada Rede Globo. 

Na 1ª edição do evento, em 2010, Garanhuns foi Campeã no Masculino e Vice-campeã no Feminino. Na segunda edição, ocorrida no ano passado, o Feminino local conquistou o título de Campeã. Já os homens ficaram com o Vice-campeonato. “A meta sempre foi o título nas duas categorias. Conquistamos e agora é traçar novos objetivos. Nossos treinadores e, sobretudo, os atletas estão de parabéns por enaltecerem o voleibol de Garanhuns”, registra o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

As seleções de voleibol são compostas por atletas voluntários. Toda a infra-estrutura é mantida pela Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário