(87) 9.8141.4000

(87) 9.8141.4000

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Garanhuns busca o Bicampeonato da Copa TV Asa Branca de Voleibol


Garanhuns está muito perto de conquistar o bicampeonato da Copa TV Asa Branca de Voleibol. A Cidade das Flores está representada na competição nas categorias masculina e feminina. Entre as mulheres, Garanhuns disputa a final da competição no próximo sábado, dia 19, a partir das 17h, no Ginásio Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. A seleção local será a adversária de Garanhuns, que busca o bicampeonato, já que conquistou o título em 2011. A Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, coordena os selecionados garanhuenses.

Já entre os homens, Garanhuns também enfrenta Santa Cruz do Capibaribe pelas semifinais. A partida será realizada na próxima sexta-feira, dia 18, no Ginásio do Colégio Diocesano de Garanhuns. A partida tem inicio as 20h. Na outra semifinal se enfrentam Itaúna e São Bento do Una.  

Na 1ª edição do evento, em 2010, Garanhuns foi campeã no Masculino e Vice-campeã no Feminino. Na segunda edição, ocorrida no ano passado, o Feminino local deu o título de Campeã a Garanhuns, que também conquistou o Vice-campeonato entre os homens. A meta em 2012 é vencer a competição nas duas modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário