quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sileno Guedes contra políticos e povo de Garanhuns: “O candidato em Garanhuns é Antonio João e ponto final”


O presidente da executiva estadual do PSB, Sileno Guedes, mais uma vez afronta os membros do seu partido, a classe politica e toda a população de Garanhuns, através de recado mais uma vez enviado através do Blog do jornalista Inaldo Sampaio.

Em seu recado, o dirigente socialista, faz ouvidos de mercador e contra tudo e contra todos, reafirma que o candidato do PSB na cidade é mesmo o ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Chegando a tirar por menos as suas declarações contra o ministério público, a classe médica, os filiados do seu partido e as famílias da cidade das flores.

Mostrando não levar a sério as últimas manifestações do ex-presidente da comissão provisório do partido na cidade, Ivan Rodrigues e do pré-candidato socialista Givaldo Calado de Freitas, que, como muitos, têm mostrado as suas posições através de cartas abertas divulgadas por vários Blogs, tanto de Garanhuns quanto da capital pernambucana. Veja a seguir a integra do recado do dirigente socialista.

Do Blog de Inaldo Sampaio

O presidente regional do PSB, Sileno Guedes, a propósito de carta enviada pelo empresário Givaldo Calado de Freitas ao presidente da executiva provisória de Garanhuns, Ivan Rodrigues, solidarizando-se com ele por recusar-se a apoiar a candidatura do ex-prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado (PSB), à sucessão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), declarou o seguinte:

I- O PSB estadual decidiu que o candidato do partido à prefeitura de Garanhuns é Antonio João Dourado e ponto final.

II- Cabe agora a Antonio João construir a candidatura, algo que ele vem fazendo há alguns meses, procurado lideranças e presidentes de partidos da Frente Popular.

III- O partido procurou Ivan Rodrigues e Givaldo Calado por meio do seu presidente a fim de informá-los sobre a decisão que foi tomada e para pedir a colaboração de ambos à campanha de Antonio João.

IV- Não é verdade que o presidente estadual tenha declarado que iria “enquadrar” Ivan Rodrigues, obrigando-o a apoiar Antonio João.

V- O partido tem a maior estima por Ivan Rodrigues, seu fundador em 1990, e respeitará a posição que ele tomar, qualquer que seja ela.

VI- Mesmo que não apóie Antonio João, Ivan Rodrigues não será excluído da presidência da comissão executiva municipal provisória. “Ele fica no lugar que quiser”, garante Sileno Guedes.

VII- O presidente reconhece que as desastradas declarações de Antonio João sobre pessoas e instituições não o ajudaram, mas garante que os fatos estão superados e que agora se deve “olhar pra frente”.

5 comentários:

  1. Pela a segunda vez Dr. Ivan Rodrigues estar sendo desmoralizado. A primeira foi quando Sileno expulsou ele da comissao provisoria e agora mandou outro recado dizendo que o candidato vai ser quem ele quer e nao o de Ivan. E HAJA HUMILHACAO SOFRIDA PELO O SENHOR IVAN EM TODO ESSE EPISODIO.

    ResponderExcluir
  2. José Sales da Silva said on 18-04-2012


    Sileno,

    O povo de Garanhuns entendeu muito bem o seu recado, mesmo sendo curto e grosso. Agora a resposta só poderemos dar nas urnas no dia 07.10.2012. Ainda bem que você só pode mandar este recado, que AJD é candidato e ponto final. Já pensou se você tivesse o poder de dizer: AJD é o prefeito de Garanhuns, e ponto final”? Mas isto graças a Deus e os companheiros que lutaram, como Ivan Rodrigues, muitos deles sacrificando as próprias vidas, em defesa da demogracia, só quem pode dizer assim, é povo! A sabedoria poppular diz: “A história sempre se repete”, E vamos repetir a façanha de 1963, com certeza.
    Sales/Garanhuns
    Ex-Dirigente Sindical

    ResponderExcluir
  3. Quem esse coisinha pensa que é para ditar as regras em Garanhuns que entre ele com esse m.... de Lajedo, nós vamos mostrar quem manda nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kleber,

    segue link com importante noticia do blog de Inado Sampaio em relação ao contrato de empréstimo do ProRural com o Banco Mundial.
    Consideramos importante, na medida em que que o ProRural têm atuação em todo Pernambuco e dispõe de um escritório regional em Garanhuns. Os investimentos serão direcionados em especial ao desenvolvimento ecônomico das zonas rurais e urbanas por meio de associações e cooperativas, mas não perderá o foco quanto aos projetos de infra-estrutura básica para melhoria da qualidade de vida da população rural.

    http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/2012/04/18/senado-autoriza-o-governo-do-estado-a-pedir-um-novo-emprestimo-ao-bid-us-100-milhoes-para-investir-na-zona-rural/

    UGT-ProRural-Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei como um cidadão desse se passa pra ficar barrando candidatura de A de B, rapaz, vai cuidar da tua vida, das tuas coisas, o povo escolhe quem quer, pode vir quem quiser se candidatar, ser candidato é uma coisa, ser eleito é outra, que medo é esse? quem diz quem vai ser o prefeito de garanhuns somos nós, não eles, relaxa Ivan!

    ResponderExcluir