quinta-feira, 5 de abril de 2012

Givaldo recusou convite do Palácio para ir à Lajedo

Do Jornal do Commercio desta quinta-feira 05-04-2012

4 comentários:

  1. PARABÉNS SR.GIVALDO FICO FELIZ AO VER QUE O SR.É UM HOMEM DE VERGONHA NA CARA NÃO É IGUAL AO SR. ZÉ DA LUZ QUE TAMBÉM TEVE SEU NOME MANCHADO PELO FORASTEIRO DE LAGEDO E AINDA TEVE A CARA DE PAU DE SAIR NAS IMAGENS ABRAÇADOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO EU QUE PENSEI QUE ESTE SR. FOSSE UM CIDADÃO DE BEM MAIS VEJO QUE ELE É DA MESMARAÇA DE DOURADO OUTRO FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Isso prova a dignidade de Givaldo, não se rebaixou ao estupro do PSB em Garanhuns, nosso povo também dirá não ao João. Garanhuns não se dobra ao forasteiro.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS GIVALDO CALADO!!! VC MOSTROU QUE POLITICO TEM E DEVE TER VERGONHA NA CARA.CARATER NÃO ESTÁ A VENDA.DECEPCIONANTE SERIA SE VC NO PRIMEIRO PSIU DO GOVERNADOR OU SILENO GUEDES VC ATENDESSE E AINDA POR CIMA NA CASA DO TIDO CUJO. OS DE GARANHUNS QUE LÁ ESTIVERAM, NÃO MERECEM RESPEITO, PELO MENOS O MEU.AINDA BEM QUE VC SOUB HONRAR O NOME DE AMÍLCAR DA MOTA VALENÇA, QUE SOUBE DIZER NÃO AO GOVERNADOR NA ÉPOCA, DR MARCO ANTÔNIO MACIEL QD TENTOU IMPOR UM CANDIDATO QUE NÃO ERA O DE DIREITO. O LEMA É :O POVO QUE AMA GARANHUNS , NÃO SE VENDE.

    ResponderExcluir
  4. Com suas atitudes, tais como esta, Givaldo vai escrevendo seu nome na história da sucessão de 2012 em Garanhuns. Povo e o próprio PSB vão reconhecer isso

    ResponderExcluir