domingo, 1 de abril de 2012

Calvino: Givaldo merece os aplausos do povo de Garanhuns

Por Calvino Brasil

Givaldo Calado de Freitas é um nome que não poderá cair no esquecimento do povo de garanhuns, nesse episódio espúrio do PSB em relação a honra e a dignidade da nossa gente.

Com as recentes declarações do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, dando apoio e respaldo ao prefeito de Lajedo que quer  ser o salvador da pátria de Garanhuns e com a nota publicada hoje por Inaldo Sampaio, que aponta Zé da Luz e Rosa Quidute como possíveis componentes de um plano “B” do partido, fica clara a intenção dos caciques socialistas em não prestigiar nenhum dos seus componentes, sempre peferindo os de fora, o que não deixa de ser mais uma afronta aos homens honrados que se encontram no PSB local, entre eles, Givaldo Calado de Freitas que teve até a sua família desrespeitada por aquele que pretende a todo custo se apoderar da Prefeitura de Garanhuns.

No entanto, Givaldo sai desse processo com a cabeça erguida e com certeza, com grande reconhecimento por parte da sociedade garanhuense. Merece o aplauso de todos e certamente aumentou o seu capital político fortalecendo a imagem de ter tido a coragem e postura de quem ama esta Cidade. É um homem de fibra sempre pronto para defender os interesses da nossa terra.

Calvino Brasil é editor do Blog Panorama Garanhuns

Um comentário:

  1. É com orgulho quem venho postar este comentário chancelando as palavras do Calvino Brasil, foi notoria e digna de aplausos a atitude de Givaldo Calado esse procedimento enobrece e demonstra claramente a defesa de Givaldo em relação ao nome de nossa Garanhuns, Parabens Givaldo, se todos tratasem nossa Garanhuns assim, com certeza ela seria a Garanhuns dos nossos sonhos.
    César Galvão Capitó

    ResponderExcluir