terça-feira, 17 de abril de 2012

A Ditadura Gay no Brasil, por Laerte


Do Blog de Luis Nassif

Por Gunter Zibell - SP

A série "A Ditadura Gay", desenhada semanalmente por Laerte entre 13-12-2010 e 20-01-2011 (datas das imagens) está publicada em vários blogs (a seguir), pelo que não deve ter nenhum problema de direitos de divulgação.





Está em todo lugar, na verdade, estão apresentados apenas os primeiros resultados no Google porque pode ser interessante ir conhecendo mais blogs de cidadania (o 3º é especificamente LGBT.)

É uma série muito boa, porque mostra claramente e de forma didática esse grande perigo que ronda o Brasil.

Vamos reunir forças para que esses pesadelos não se tornem a realidade hedionda que assusta a todos aqueles que são sensatos e estão preocupados com o futuro da família brasileira e da liberdade de expressão!

(Clique na 1a. imagem e acompanhe pelo cursor no lado superior à direita)

2 comentários:

  1. Lii, e não concordo com esse tipo de comentários mentirosos, esse rapaz pode fazer o que quiser é direito dele,mais não vai me tira o direito de ser feliz na minha vida do jeito que Deus me fez. Ninguém pede para ser Gay, ninguém escolhe ser Gay, e o bíblia não proíbe o homossexual, isso é uma questão de entendimento. Quem é Gay continua do jeito que Deus fez, Deus fez o mundo para todos sem distinção. Publique isso.

    ResponderExcluir
  2. BEM VIVER JÁ É UM ATO POLÍTICO!CREIO QUE INDIFERENTE AO QUE FAÇAMOS EM NOSSOS LEITOS ETC...(SEXUALMENTE) SEJA ENTRE IGUAIS OU Ñ! OBVIAMENTE SALVE :-PEDOFILIA E ESTRUPO! OQUE ENTENDO SER UM CRIME HORRENDO. EU NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTO AUÊ SE DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES SE AMAM! OQUE DE VERDADE Á MIM DIFERENCIA É O CARÁTER E INDIFERENTE AO SEXO! O SER HUMANO DEVERIA SE PREOCUPAR SIM EM MEU VER RESPEITAR UNS AOS OUTROS. SOU UM SER INDIFERENTE SE AMO HOMEM OU MULHER.POIS EU AMO O SER INDIFERENTE O GÊNERO! AGORA SEXUALMENTE ME REALIZO C/ O IGUAL. E ISTO É O MEU SER. E DIGA- SE DE PASSÁGEM EU VENHO DE DOIS SERES DIFERENTES UMA MULHER E UM HOMEM OS QUAIS AMO E RESPEITO E AOS QUAIS DEPOIS DE DEUS SOU GRATOS EM TER ME PERMITIDO EXISTiR SENDO EU OQUE SOU!E SEI QUE ELES SENTEM APESAR DE TUDO FELIZES EM TER-ME COMO FILHO! POIS EU Ñ DESTRUO MÁS CONTRIBUO OU TENTO P/ UM MUNDO MELHOR. VAMOS PORTANTO USAR NOSSA INTELIGENCIA PARA FORMAR NOVOS RUMOS. COMO SERES CONSTRUTIVOS. INDIFERENTE Á NOSSA SEXUALIDADE! BJS E VAMOS Q/VAMOS !

    ResponderExcluir